Mad Rat Dead, novo jogo de ação rítmica da NIS, é anunciado


Após uma série de pistas através de transmissões ao vivo e imagens, a desenvolvedora Nippon Ichi Software (NIS) finalmente anunciou seu novo jogo, Mad Rat Dead, para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com lançamento marcado para 29 de outubro no Japão, um dia antes do lançamento ocidental.

Dirigido por Yu Mizokami, criador da série Yomawari, o título coloca jogadores no papel de um rato louco que recebeu uma segunda vida e deseja se vingar dos humanos que causaram sua morte. Sendo um jogo de ação e ritmo, o objetivo é manter o coração do roedor batendo de acordo com as batidas das músicas e finalizar fases dentro de um tempo limite.

Screenshot de Mad Rat Dead

Em adição a um visual divertido e colorido, o título apresenta uma trilha sonora viciante que será incluída em fita cassete e digitalmente em uma edição limitada chamada de “Heart-Pounding Edition” (ilustrada acima). Nessa mesma edição, que já se encontra disponível em pré-venda na loja online da NIS America, fãs poderão admirar as ilustrações do jogo em um art book exclusivo.

Mad Rat Dead será lançado em regiões do Japão, América e Europa no fim de outubro, chegando à Oceania um pouco depois, no dia 6 de novembro.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.