Novidades sobre Neruke to Densetsu no Renkinjutsushitachi serão reveladas ao vivo


A Gust anunciou recentemente que um spin-off da famosa série de RPG Atelier está em desenvolvimento no Japão. Intitulado Neruke to Densetsu no Renkinjutsushitachi ~ Arata na Daichi no Atorie ~, o jogo será um RPG de construção de cidades e também o primeiro da série nesse estilo.

Ainda não foram divulgadas muitas informações a respeito do jogo, mas o site oficial japonês já está no ar contendo alguns detalhes da história, personagens e edições especiais, conforme reportamos aqui.

A fim de trazer ao público uma introdução ao jogo, a Gust realizará, em parceria com a Dengeki PlayStation, uma transmissão ao vivo no dia 10 de julho às 21h, horário local do Japão. O evento contará com a presença dos ilustradores Mel Kishida e NOCO, além das dubladoras Mai Kadokawa e Satomi Akesaka, o produtor Junzo Hosoi da Koei Tecmo e o produtor de desenvolvimento Keisuke Kukichi.

Além dos participantes confirmados, a Gust pretende revelar “várias surpresas”. Interessados poderão acompanhar através do YouTube e Niconico. Vale lembrar que no Brasil a transmissão ocorrerá às 9h, horário de Brasília.

Neruke to Densetsu no Renkinjutsushitachi ~ Arata na Daichi no Atorie ~ está em desenvolvimento para PlayStation 4, PS Vita e Switch, com lançamento previsto para este ano no Japão.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais a respeito do título americano do jogo – nem mesmo a respeito de sua vinda ao ocidente – mas seguindo uma tradução literal suspeitam-se que possa vir a se chamar Nelke and the Legendary Alchemists: Atelier of a New Land.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.