Mary Skelter Finale tem vídeo de abertura divulgado


A Compile Hearts acaba de divulgar o vídeo de abertura de Mary Skelter Finale, onde podemos ouvir pela primeira vez a música tema “Katsubou no Dilemma” do grupo Earphones. Esse é o primeiro trabalho das idols com um jogo.

Sendo uma sequência direta de Mary Skelter 2, o game acompanha os seis protagonistas escapando das masmorras da “Jail” e encontrando o mundo real em completo caos. O aparente motivo da situação são as consequências dos assassinatos cometidos por uma gangue conhecida como “Genocide Pink“.

Mary Skelter Finale Genocide Pink

Apesar de ser o último na franquia, o título conta com recursos para facilitar a chegada de novos jogadores. Graças ao modo “Before Story” será permitido ver cenas dos dois jogos anteriores e da visual novel Love Prison Tower. Também haverá uma aba “Bonus” onde se encontram detalhes de todos os personagens e músicas da trilha sonora.

Enfim, Mary Skelter Finale será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 8 de outubro de 2020 no Japão. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Confira o vídeo com a música tema abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.

One Comment

Comments are closed.