Wing of the Asteria, novo shmup de mitologia grega, é anunciado


A desenvolvedora PiXEL anunciou um novo jogo de ação no estilo shoot ‘em up intitulado Wing of the Asteria, criado por veteranos responsáveis por outros títulos do gênero, como Twin Bee Burning Force.

Seguindo uma temática de mitologia grega, o jogo colocará jogadores no controle da deusa lunar Artemis em busca de seu amado Orion, que foi raptado pelo deus solar, Apollo. Para resgatá-lo, a protagonista deverá enfrentar uma variedade de inimigos em sua aventura pelos céus, derrotando-os com a ajuda de seu cavalo alado, Pegasus.

Por ora, poucas informações foram divulgadas além de uma logotipo e artes conceituais para Artemis, Orion e o chefe Griffon (ilustrado acima). Entretanto, sabe-se que o artista Shujirou Hamakawa (Shuzilow.HA) é o responsável pelo design de personagens, enquanto as músicas são criadas por Yoshinori Kawamoto (Kawagen), da equipe sonora da Bandai Namco Studios.

Wing of the Asteria será lançado em 2021 para Nintendo Switch e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.