Mary Skelter Finale apresenta seu útil modo Before Story


A Compile Heart revelou novos detalhes do conteúdo presente em Mary Skelter Finale, apresentando um sistema chamado “Before Story”. A ideia é introduzir novos jogadores ao universo do game, permitindo o acesso às histórias dos jogos anteriores.

Para aqueles que já jogaram e querem apenas relembrar algumas cenas memoráveis, é possível selecionar partes específicas da trama no menu “Story”. Adicionalmente, também se pode ouvir músicas da trilha sonora original e verificar informações dos personagens na aba “Bonus”.

Mary Skelter Finale Menu

Além dos títulos principais, o novo modo também inclui a visual novel romântica Love Prison Tower, lançada originalmente como conteúdo especial durante a pré-venda de Mary Skelter 2. Apesar de interessante, essa informação já já fora divulgada em seu primeiro trailer.

O enredo acompanha seis jovens que escaparam da prisão viva conhecida como “The Jail”, apenas para descobrir que o mundo foi tomado pelos corpos de pessoas assassinadas por um grupo conhecido como “Genocide Pink”. Após serem forçados a se separarem, os protagonistas decidem se encontrar na “Overseer Tower”, onde poderão pôr um fim na ameaça e escapar deste pesadelo.

Mary Skelter Finale personagens

Enfim, Mary Skelter Finale chega em 27 de agosto para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. Contudo, seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.