Digimon Survive não sobrevive a 2021… quem sabe 2022?

Mais um ano de ausência.


Por meio de um relatório financeiro do estúdio de animação Toei Animation, foi anunciado que Digimon Survive, o novo jogo da popular franquia de monstrinhos digitais, não chegará este ano. Originalmente programado para ser lançado em 2019, esta é a terceira vez em que o lançamento do título é adiado para anos subsequentes, agora para o final do ano fiscal de 2022 ou além.

Desenvolvido pelo estúdio Witchcraft em parceria à Bandai Namco, o game trata-se de um RPG tático envolvendo os populares monstros digitais, inspirado pela série Digimon Adventure. Além de um sistema de batalha típico do gênero, o título também trará diálogos entre personagens apresentados num estilo semelhante ao de visual novels, com decisões podendo influenciar o desenrolar da trama.

Screenshot de Digimon Survive

No jogo, acompanhamos a história de um grupo de crianças que, após um passeio escolar a um templo, acabam encontrando e dando e início a uma aventura ao lado dos titulares Digimon. Indo parar em um mundo misterioso, o objetivo dos jovens se torna sobreviver aos perigos à espreita.

Digimon Surviver está em desenvolvimento para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). O título segue com lançamento programado para o fim do ano fiscal de 2022, que se encerra em março, e/ou além.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
2
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~