Mario Strikers: Battle League recebe versão demo e novas informações

Versão demonstrativa também terá interações online.


A Nintendo confirmou nesta sexta-feira (27) que Mario Strikers: Battle League, o próximo jogo spin off do encanador, terá uma versão demo disponibilizada, intitulada First Kick. Além disso, a empresa também revelou que, assim como Mario Tennis Aces, Strikers receberá novos personagens em atualizações futuras.

A desenvolvedora não divulgou detalhes do planejamento para os primeiros meses do jogo, ou mesmo se os novos conteúdos serão oferecidos gratuitamente ou como DLCs. Possíveis personagens, arenas ou equipamentos novos também não foram citados com especificidade.

Mario Strikers: Battle League será lançado para Nintendo Switch em 10 de junho. Os donos do console que possuem o serviço Nintendo Switch Online já podem aproveitar a demo do título, que terá interações online a partir do dia 3 de junho, gratuitamente.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.