Mais detalhes de Devil May Cry 5 são revelados


Após o anúncio do primeiro trailer de Devil May Cry 5 durante a conferência da Microsoft na E3 2018, novas informações a respeito da história, personagens e gameplay do jogo foram reveladas através da conta oficial da franquia no Twitter.

Segundo os tweets, a história de Devil May Cry 5 se passará na cidade de Red Grave City, onde uma árvore gigantesca com raízes sugadoras de sangue apareceu de repente e começou a atacar os moradores. Para salvar a população, o jogador assumirá o papel de Nero, um exterminador de demônios que viaja acompanhado de sua parceira do crime Nico, a “Artista de Armas”.

Poderes roubados e orgulho perdido são algumas das coisas que Nero busca recuperar. Para isso, Nero contará com Red Queen, sua amada espada vermelha, e Blue Rose, a arma azul de cano duplo.

Nero

O jovem caçador de demônios que viaja na van “Devil May Cry” foi anteriormente um Guerreiro Sagrado da Ordem da Espada e não está tão distante na linhagem dos Cavaleiros das Trevas Lendários.

Em Devil May Cry 5, Nero perde sua mão de demônio conhecida como “Devil Bringer”, mas graças a ajuda de Nico, o caçador de demônios consegue adquirir uma substituta chamada de “Devil Breaker”, a qual utilizará para combater as forças demoníacas invasoras.

Nico

Nico é uma artesã de primeira classe que acompanha Nero em suas viagens. Neta da aclamada armeira Nell Goldsein, ela é a responsável por confeccionar o braço artificial anti-demônio “Devil Breaker” para Nero. É extremamente confiante com relação ao seu trabalho, característica que herdou de seu pai, e se auto-denomina uma “Artista de Armas”.

Jogabilidade

Como uma continuação de Devil May Cry 4, Devil May Cry 5 apresenta uma ação intensa com gráficos incríveis que podem ser facilmente confundidos com a vida real e uma jogabilidade que permite ao jogador ter uma movimentação livre, sendo a mais rápida da série até o momento. Além disso, a RE Engine torna possível experimentar uma ação elegante com 60 quadros por segundo.

Assim como nos outros jogos da série, será possível criar combos vinculando movimentos como agarrar, puxar e mergulhar na direção dos inimigos. Além das armas Red Queen, Blue Rose e do braço mecânico Devil Breaker, novas ações e sistemas ainda serão anunciados.

Devil May Cry 5 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para a primavera de 2019.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.