HOME > PC > Projeto Babylon’s Fall é revelado pela Square Enix e PlatinumGames | #E32018

Projeto Babylon’s Fall é revelado pela Square Enix e PlatinumGames | #E32018

Screenshot e logo de Babylon's Fall

Durante sua conferência de imprensa na E3 2018, a Square Enix anunciou o jogo Babylon’s Fall, uma nova propriedade intelectual sendo desenvolvida pela PlatinumGams para PlayStation 4 e PC.

O trailer exibido durante a conferência já revela um pouco da backstory do título, com uma linha do tempo indicando sobre o que a história irá tratar:

Partindo do descobrimento de um tipo de energia desconhecida chamada de Oversoul, os reinos de Albenland começam a desenvolver armas especiais, e uma pequena seita usa essa energia para prever o futuro. Eventualmente, o povo começa a se manifestar contra o uso de Oversoul, até que uma guerra mundial se desenrola entre os líderes de cada reino e suas respectivas populações.

Enojados com essas ações, os deuses antigos despejam sua fúria sobre a humanidade. Para salvá-los, a deusa Gaia cria um novo mundo, chamado Gotterhafen, para dar uma nova chance aos humanos. O que segue é a “Era da Harmonia”, um período de paz que perdura por séculos… até que conflitos começam a aparecer entre dois grupo: os Escolares de Gaia, padres que buscam preservar a crença na deusa e fazem execuções públicas de hereges, e o governo da Ordem de Helios. Esse conflito é piorado ainda mais com uma praga epidêmica, fazendo com que diferentes facções tirem proveito do medo do povo.

Gaia se revoltando contra a humanidade em Babylon's Fall

Gaia se revolta contra a humanidade e, em meio ao caos, nascem guerreiros conhecidos como Nomads com a missão de guiar a humanidade em uma guerra contra a deusa.

Não foram revelados detalhes de jogabilidade, nem o gênero do título. Ficamos no aguardo por mais informação desse jogo completamente novo da desenvolvedora responsável por grandes jogos como BayonettaMetal Gear Rising: Revengeance, e NieR: Automata.

Babylon’s Fall será lançado em 2019 para o PlayStation 4 e PC.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui, e no trailer de anúncio do jogo abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.