HOME > PC > Nero retorna com um novo visual em Devil May Cry 5 | #E32018

Nero retorna com um novo visual em Devil May Cry 5 | #E32018

A conferência da Microsoft na E3 2018 está dando o que falar. Entre todos os títulos e trailers revelados, como Kingdom Hearts III e Sekiro: Shadows Die Twice para Xbox One, tivemos também um anúncio muito especial vindo da Capcom. Fãs de Devil May Cry já podem comemorar (ou não), mas vem aí: Devil May Cry 5!

O trailer liberado durante a E3 traz Nero, o protagonista de Devil May Cry 4, com um visual totalmente diferente do original, muito parecido, inclusive, com o visual de Dante no reboot da série intitulado DmC. Podemos perceber também que Red Queen e Blue Rose, as armas do personagem, permanecem com ele nessa sequência, mas aparentemente a katana Yamato de Vergil desapareceu.

Outro detalhe interessante é que Nero agora possui um braço mecânico, visto que o braço demoníaco do personagem – e também grande parte de seu poder – é arrancado por um indivíduo não identificado. Além disso, uma nova parceira do crime (Nico) é introduzida à história para acompanhar Nero em sua luta contra demônios em Red Grave City.

Dante também estará presente e, segundo informações reveladas pela própria Capcom, o drama da família sobrenatural também continuará em Devil May Cry 5 enquanto Dante, o Filho de Sparda, buscará vingança pela corrupção de seu irmão e o assassinato de sua mãe.

Devil May Cry 5 contará com três personagens jogáveis, cada um possuindo um estilo de combate radicalmente diferente à medida em que enfrentam a cidade infestada de demônios. Nero, Dante e…?

Capas de Devil May Cry 5 para PS4 e Xbox One

Será que finalmente saberemos mais sobre Nero e sua relação com o sangue de Sparda? E o que aconteceu com Kyrie, afinal? Lembrando que o nome dela é citado no trailer no momento em que o braço de Nero é arrancado.

Devil May Cry 5 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para a primavera de 2019.

Dê uma olhada no trailer de Devil May Cry 5 abaixo:

 

Compartilhe:
Mio
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são The Legend of Zelda, Just Dance, Bokujou Monogatari e Fatal Frame.
https://www.densetsugames.com.br/