HOME > Nintendo > Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX é anunciado para Switch

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX é anunciado para Switch

Arte e logo de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX

A Inti Creates anunciou Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX, o novo jogo da série Azure Striker Gunvolt.

O novo título é protagonizado por Copen, o “Escravo Adepto” rival do epônimo Gunvolt.

Nenhum detalhe adicional foi revelado, mas Luminous Avenger iX ainda está em desenvolvimento e será lançado para o Nintendo Switch, sem data de lançamento anunciada no momento.

O jogo mais recente da série, Azure Striker Gunvolt 2, foi lançado mundialmente em 2016 para o Nintendo 3DS, chegando no ano seguinte para o Switch. Uma sequência da spin-off Mighty Gunvolt que inclui o personagem Beck do jogo Mighty No. 9, foi lançada para Switch e 3DS em 2017 sobre o título Mighty Gunvolt Burst. Em março deste ano, essa sequência chegou também para o PlayStation 4, só que desta vez chamado de Gal Gunvolt Burst, incluindo também personagens da série Gal Gun.

Dê uma olhada no site oficial de Gunvolt Chronicles aqui, e no teaser trailer abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.