Série de visual novels Fragment’s Note chegará ao Switch

Mais detalhes ainda devem ser divulgados.


Durante o evento BitSummit 2021, a desenvolvedora e distribuidora Ullucus Heaven anunciou que suas visual novels da série Fragment’s Note receberão versões para Nintendo Switch. Entretanto, mais detalhes, como datas de lançamento, ainda devem ser divulgados.

Composta por cinco títulos lançados para iOS e Android entre 2012 e 2014, a série gira em torno de duas histórias. A primeira, Fragment’s Note, envolve um jovem que, após confessar seu amor por sua amiga, é rejeitado e surpreendido com a chegada de uma garota dizendo ser sua filha do futuro. Essa trama é aprofundada um pouco pelo prólogo Fragment’s Note Memories e o epílogo After Stories.

Arte de Fragment's Note

A segunda história, Fragment’s Note 2, é dividida em duas partes e acompanha um rapaz que perdeu sua família em um acidente de avião. Enquanto Side: Shizuku foca no protagonista e sua irmã adotiva, Side: Yukitsuki volta a atenção para a sua amiga de escola.

Fragment’s Note, seu epílogo e a as duas partes de sua sequência encontram-se disponíveis mundialmente para dispositivos móveis via App Store e Google Play. Entretanto, o prólogo Fragment’s Note Memories, até então o último lançamento da série, foi lançado somente no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~