Luigi’s Mansion 3 tem uma divertida demo na BGS 2019 | #BGS2019

Tivemos a oportunidade de jogar a demo de Luigi's Mansion 3 durante nossa visita ao estande da Nintendo na Brasil Game Show 2019 e cá estão as impressões.


Durante nossa visita ao estande da Nintendo na Brasil Game Show 2019, tivemos a oportunidade de jogar um pouco de Luigi’s Mansion 3 através de uma divertida demo que a gigante japonesa disponibilizou a todos.

Ambientada dentro de uma parte do hotel assombrado no qual o jogo se passa, a demo coloca jogadores no papel do titular Luigi, que deve atravessar uma área repleta de fantasmas e armadilhas, enquanto completa simples quebra-cabeças usando o aspirador de fantasmas Poltergust G-00.

Além do aspirador, Luigi também recebe a ajuda de um clone gosmento verde chamando Gooigi, criado pelo professor E. Gadd. Esse companheiro será muito útil para alcançar lugares que o irmão de Mario não consegue. Para ativá-lo, basta um simples toque do analógico direito, sendo assim muito fácil alternar entre os dois personagens.

Foto fora de tela de gameplay da demo de Luigi's Mansion 3

Apesar das novas adições, o jogo continua simples de ser aproveitado. Caçar fantasmas continua tão divertido quanto nos títulos anteriores anteriores e os gráficos, esperado, estão muito bonitos, especialmente nas animações de Luigi. O “Mario verde” sempre se expressa de uma forma diferente quando fantasmas estão ao seu redor, tornando as situações ainda mais interessantes.

Vale a pena notar que o jogo está bastante simplificado e bem fácil. Em muitas das partes da demo, podemos notar que o jogo oferecia energia facilmente, com o intuito de não nos deixar morrer. Apesar de isso ajudar jogadores casuais ou sem experiência com o título, aqueles que esperam um desafio podem acabar se decepcionando.

Luigi’s Mansion 3 será lançado no dia 31 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.