Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe datas de lançamento


A distribuidora Bandai Namco, juntamente da desenvolvedora Tamsoft, anunciou que o jogo de ação esportivo Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado no Japão em 27 de agosto e no dia seguinte em regiões da América e Europa.

Usuários que resolverem adquirir o título durante o período de pré-venda terão acesso a conteúdo adicional, incluindo múltiplos conjuntos de uniforme. Além disso, fãs europeus podem optar por quatro edições limitadas — uma digital e três físicas.

Enquanto a edição “Deluxe” traz apenas conteúdo bônus digital, como um conjunto de uniformes colaborativos com a revista V-Jump, o Passe de Personagens e Season Pass, as outras três incluem tudo isso e também itens físicos.

A “Collector’s Edition”, por exemplo, conta com uma capa SteelBook, uma estatueta do protagonista Tsubasa Ozora, cartas colecionáveis, um quadro ilustrado e insígnias bordadas. O conteúdo da edição “Champions” é quase o mesmo da anterior, mas inclui uma camisa de time de futebol como bônus.

Finalmente, a “Legends Edition” também traz todos os bônus das edições anteriores e ainda adiciona uma mesa completamente customizada de foosball (o famoso “totó” ou “pebolim”, como é conhecido no Brasil).

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para PS4, Switch e PC via Steam, chegando ao Japão em 27 de agosto e regiões da América e Europa em 28 de agosto.

Confira abaixo o novo trailer do jogo em português brasileiro:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.