Love Plus Every encerrará sua manutenção antes do Natal


A Konami revelou que os servidores do game mobile Love Plus Every serão reabertos antes do Natal. O título é a primeira versão da famosa franquia de simuladores de namoro a ser lançada para smartphones.

Apesar de ter gerado certa expectativa com seu lançamento em 31 de outubro, o jogo enfrentou diversos problemas relacionados ao recebimento de bônus de login e outros bugs de sistema. Assim, um longo período de manutenção foi iniciado em 1 de novembro, mantendo os servidores fechados desde então.

Love Plus Every retorna de seu período fora do ar no dia 11 de dezembro, a tempo das festividades de Natal, importantes para casais no Japão. O game está disponível somente no mercado japonês para dispositivos Android e iOS, ainda sem data de lançamento ocidental.

Confira o vídeo promocional do game abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.