Fate/Grand Order tem nova classe e outras novidades anunciadas


Apesar de estarmos próximos do final de ano, os jogadores de Fate/Grand Order não ficarão sem novo conteúdo.

Dentre as várias novidades da semana, temos como grande destaque uma nova classe de personagem. A novidade chega ao game por meio de um novo banner de invocação com a segunda parte dos Servants do mais novo capítulo, Salem.

Nova classe revelada

Além disso, duas novas personagens terão chances de invocação aumentadas: “Caster of Midrash” (cujo verdadeiro nome é revelado ao jogar o capítulo) e Abigail Williams, que estreia a classe “Foreigner”. A nova classe é única por possuir uma vantagem absoluta contra inimigos da classe “Berserker”. O banner estará disponível até o dia 22 de dezembro.

Fate/-Grand-Order-banner

Novidades no sistema de Interludes

Graças à mais nova campanha de “Interludes” — missões que contam pequenas histórias para desenvolver melhor os personagens — seis Servants receberam novas aventuras. Dessa forma, Caster of Midrash, Gorgon, Jaguar Warrior, Medusa (Lancer), Nezha, e Quetzacoatl foram beneficiados pelo evento. Para facilitar ainda mais, todas as etapas terão o custo reduzido pela metade até o dia 21 de dezembro.

Fate/-Grand-Order-interlude

900 dias de Fate/GO

Em seguida, uma celebração especial está marcada para o dia 11 de dezembro. Nessa data, o game completará 900 dias de existência e como forma de agradecimento, todos os jogadores que se conectarem e já tiverem completado o tutorial, ganharão 10 Saint Quartz gratuitamente.

Fate/-Grand-Order-900

Enfim, foi anunciada uma transmissão ao vivo para falar sobre as novidades que o jogo receberá em breve. O evento ocorrerá pela plataforma Twitch no dia 12 de dezembro.

Ademais, foi feita uma campanha de curtidas e compartilhamentos cuja marca foi atingida em poucas horas. Como prêmio, todos os jogadores receberão três Saint Quartz grátis, com uma data para premiação ainda sem definição.

Fate/Grand Order se encontra disponível gratuitamente em dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.