HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot recebe trailer de introdução

Dragon Ball Z: Kakarot recebe trailer de introdução

A Bandai Namco divulgou, juntamente com a desenvolvedora CyberConnect2, um trailer de introdução de Dragon Ball Z: Kakarot, o próximo RPG de ação da série.

O vídeo de quatro minutos apresenta os principais elementos do jogo como história, sistema de batalha e exploração. O game abordará exatamente a mesma história da saga Z, mas também apresentará sidequests com interações e diálogos inéditos de outros arcos da série.

Quanto às batalhas, diferentemente dos jogos de luta da franquia no qual os status base devem ser equilibrados para se ter uma batalha justa, os adversários de Goku e seus amigos apresentação uma base de status superior a fim de que o jogador experiencie a adrenalina e conquista de derrotar inimigos mais fortes.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

A exploração, por fim, trará um mapa bastante expansivo com uma variedade de funcionalidades como caça, acampamento, entre outras atividades. CyberConnnect2, contudo, deixa claro que ainda se trata de um jogo de ação linear, visto que entregar a experiência de mundo aberto afetaria a fidelidade à obra original quanto a ordem dos acontecimentos.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no Japão no dia 16 de janeiro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One. No ocidente, o jogo chegará as respectivas plataformas e PC no dia 17 de janeiro.

Confira o trailer (narrado em inglês):

Compartilhe:
Marcell Solano
Marcell Solano
Amante de JRPG, animes, mangás e cultura pop japonesa no geral. Filho legítimo da Square Enix, é pai das gatinhas Luna e Freya. Suas franquias favoritas são Final Fantasy, Kingdom Hearts e Drakengard/NieR. Tem uma grande queda por monstrinhos colecionáveis, principalmente os digitais. Ainda sonha em se tornar uma alquimista na próxima saga de Atelier.