HOME > Mobile > Love Live! School Idol Festival revela primeiras cartas do ano

Love Live! School Idol Festival revela primeiras cartas do ano

Love Live! Escolar

Na última quinta-feira (09/01), a KLab Games revelou as três primeiras cartas de 2020 para Love Live! School Idol Festival.

Seguindo as atualizações que buscam adicionar cartas até então exclusivas do servidor japonês à versão global do game, as novidades já estavam disponíveis no Japão desde outubro do ano passado. Assim, Honoka, Maki e Eli terão seus novos visuais adicionados mundialmente ao jogo. As cartas seguem uma temática de estudos.

Eli Ayase

Love Live! Ayase Eli

A versão escolar da presidente do conselho estudantil é da categoria SR (Super Rare) e do tipo “Cool”. Seu pico de poder é bem alto para uma carta de seu nível, chegando ao total de 4920.

Eli é capaz de aumentar os pontos do jogador em 395 para cada 27 acertos, com 37% de chances de ativação. Caso a carta seja posicionada no centro de sua formação, a habilidade “Cool Heart” é ativada, gerando um bônus de 6% na pontuação de todas as cartas com seu atributo.

Maki Nishikino

Love Live! Maki Nishikino

O tomatinho favorito das μ’s tem recebido muitas cartas novas e a mais recente é uma SR (Super Rare) do tipo “Smile”. Apesar de ser uma simples SR, essa versão de Maki é uma das melhores cartas da categoria, então vale a pena tentar recrutá-la. O pico de poder no nível máximo é de 4960 pontos.

A unidade pode recuperar 3 pontos de HP a cada 30 notas corretas ou não, com generosas 44% de chances de ativação. Caso esteja como líder na equipe, a habilidade “Smile Heart” entra em vigor, aumentando em 6% a pontuação de cartas do mesmo tipo.

Honoka Kosaka

Love Live! Honoka Kosaka

Enfim, temos a líder da primeira geração quebrando a cabeça em matemática, como sempre em uma nova forma UR (Ultra Rare) do tipo “Cool”. Além disso, a carta está entre as 10 melhores cartas atributo em todo o jogo. O pico de poder no nível máximo é de incríveis 5330 pontos.

Ademais, a cada 24 notas, existe a chance (28%) de recuperar 5 pontos de HP do jogador, fazendo dessa uma ótima carta para composições em músicas de dificuldades altas. Caso Honoka esteja em sua posição de origem, no centro da formação, a técnica “Cool Empress” é ativada, gerando um aumento de 9% na pontuação de seu tipo com a adição de um bônus de +6% para estudantes do segundo ano.

O banner com as novidades terá início no dia 11 de janeiro e terá chances bonificadas nas cartas novas até o dia 15.

Love Live! School Idol Festival está disponível gratuitamente com microtransações para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogar o game.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.