HOME > Mobile > Fate/Grand Order traz primeiras novidades e premiações de 2020

Fate/Grand Order traz primeiras novidades e premiações de 2020

Depois da grande quantidade de itens gratuitos distribuídos na primeira semana do ano, os jogadores de Fate/Grand Order receberão o primeiro evento de 2020. Aliás, essa será uma reprise de “Da Vinci and the 7 Counterfeit Heroic Spirits”.

Com uma duração de nove dias, o desafio é do modelo loteria. Portanto, será uma ótima oportunidade para adquirir itens de fortalecimento. A grande peculiaridade desse evento será a existência de duas roletas de itens. Assim, haverá uma gama maior do que o normal de prêmios a serem conquistados. Além disso, por não se tratar de uma novidade, todos os custos de compras temáticas na loja serão reduzidos.

Fate/Grand Order Da Vinci Banner

Para participar do evento é preciso concluir o capítulo de “Orleans” da história principal. Ademais, os jogadores mais avançados que concluíram o capítulo “Solomon” poderão participar de uma missão extra com uma dificuldade desafiadora.

Jeanne de roupa nova para 2020

Adicionalmente, uma vestimenta especial para a Servant Jeanne D’Arc Alter estará disponível para compra somente durante o evento. O visual em questão é utilizado pela personagem  durante o capítulo “Shinjuku”.

Fate/Grand Order Jeanne Shinjuku

Banner com Da Vinci e Jeanne d’Arc

Finalmente, para o banner do evento, temos a volta de Jeanne D’Arc Alter e Leonardo Da Vinci como os SSR (Super Super Rare) em destaque. Os dois guerreiros revezarão periodicamente uma maior chance de invocação.

Todos os demais Servants e cartas disponíveis serão personagens que aparecerem na história do evento, e materiais que fornecerão bônus ao mesmo. Apesar do episódio de Da Vinci  terminar no dia 19 de janeiro, o banner ficará disponível até o dia 23.

Fate/Grand Order Banner Jeanne

100 mil invocadores

Enfim, em comemoração pelo game atingir 100 mil seguidores no Twitter, todos os jogadores receberão gratuitamente 10 Saint Quartz. A premiação será distribuída para todos aqueles que entrarem no jogo ao menos uma vez entre 9 e 30 de junho.

Fate/Grand Order está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.