Love Live! School Idol Festival anuncia novas cartas de Rin e Hanayo


Na última quarta-feira (22/01) a KLab Games anunciou duas novas cartas para Love Live! School Idol Festival, estrelando Rin e Hanayo.

As cartas completam o conjunto “Scholar” que estávamos noticiando aqui na Densetsu nos últimos dias. Aliás, caso tenha perdido o anúncio das cartas anteriores, você pode conferi-las aqui.

Hanayo Koizumi

Love Live! Hanayo Scholar

Hanayo recebeu uma nova versão SR (Super Rare) do tipo “smile”. Contudo, a carta não possui um poder muito alto, alcançando um valor máximo de 4850 pontos em seu pico de nível.

A habilidade passiva da unidade aumenta a pontuação do jogador em 525 pontos a cada combo constituído de 20 acertos, com apenas 24% de chances de ativação. Ademais, quando posicionada no centro da formação, a carta ativa a técnica “Smile Heart”, gerando uma melhora de 6% para seu atributo.

Rin Hoshizora

Love Live! Rin Scholar

Rin recebe uma das suas melhores cartas com sua nova forma SSR (Super Super Rare) do tipo “cool”. O poder total da unidade chega à respeitáveis 5120 pontos em seu nível máximo. Assim, a novidade é uma das cinco melhores personagens SSR de seu tipo.

A habilidade passiva de Rin é capaz de transformar todas as notas “good” e “great” em “perfect” durante 3 segundos, com generosas chances de 40% para sua ativação. Além disso, caso seja escolhida como líder do grupo, a idol ativa a técnica “Cool Star”, aumentando em 7% toda pontuação de seu tipo, com um adicional de +2% para integrantes do grupo Lily White.

Enfim, Love Live! School Idol Festival está disponível gratuitamente com microtransações para dispositivos Android e iOS. As novas cartas chegam ao game no dia 28 de janeiro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.