Love Live! All Stars recebe seu primeiro evento mundial


A Klab Games revelou de surpresa que o evento de junho para Love Live! All Stars será o primeiro a ser realizado globalmente. Assim, tanto o servidor japonês quanto o global receberão o mesmo conteúdo simultaneamente. Além disso, a mecânica da competição será um pouco diferente das anteriores.

Intitulado “Great Battle on the High Seas”, o evento introduzirá um sistema de troca de itens. Dessa forma, quanto melhor o desempenho da equipe em determinadas músicas, melhores serão os itens que poderão ser resgatados pelo jogador.

As canções que farão parte do evento serão:

Love Live! All Stars músicas

  • It’s Our Miraculous Time (μ’s)
  • Aozora Jumping Heart (Aqours)
  • Anata no Risou no Heroine (Shizuku Osaka)

Haverá um ranking criado especialmente para o evento, onde os jogadores que conseguirem as melhores pontuações ocuparão o topo. Ao final do período, uma premiação final será dada aos mais bem colocados. Contudo, as músicas poderão ser concluídas quantas vezes o jogador desejar, buscando melhores resultados.

Como de costume, novas idols chegarão durante as festividades:

Umi Sonoda – Let’s Decide on the Aqua Course

Love Live! All Stars UmiA nova Umi é uma UR (Ultra Rare) com o tipo “natural”, da classe “guard”. Seu atributo mais chamativo é sua stamina, que pode chegar até os 10546 pontos. A nova unidade pode se tornar uma das melhores “tanques” do game e tem seu kit de habilidades completamente voltado para funções defensivas.

Sua técnica especial é “A New Discovery”, capaz de gerar até 32% de sua stamina como escudo contra danos para o grupo. Dadas as proporções ao alto valor de seu atributo, Umi fornece uma proteção bem consistente. Vale ressaltar que suas habilidades passivas podem aumentar ainda mais a resistência da equipe.

Maki Nishikino – Woohoo!

Love Live! All Stars MakiParece que o tomatinho da série resolveu se soltar em sua nova versão SR (Super Rare). A carta tem o tipo “smile” e a classe guard. Assim como a maioria das cartas secundárias de evento, Maki não possui atributos tão altos, ficando todos ao redor dos 5000 pontos. Seu kit de habilidades também não é tão eficaz, dividindo prioridades entre defesa e crítico.

A técnica especial da unidade é “Bright Smile”, que pode gerar até 27% de sua stamina como escudo. Como dito anteriormente, os atributos da personagem são bem baixos. Portanto, o escudo criado pode ser extinguido com apenas 1 ou 2 notas em uma música de dificuldade mais alta.

Hanamaru Kunikida – Time to Eat!

Love Live! All Stars HanamaruHanamaru, a coisa mais linda deste evento, ganhou uma nova versão SR. A unidade é do tipo “pure” com a classe “special”. Apesar de também não possuir grandes atributos, seu appeal passa um pouco da média para SRs de evento, chegando a 5548 pontos. Contudo, seu kit de habilidades é pouco funcional.

A técnica especial da personagem é “Full of Pep, Zura!”, que gera um aumento de 4.2% na barra de especial pelas próximas 5 notas após sua ativação. Apesar de parecer útil, as chances da habilidade ser ativada são de apenas 30%. Assim, Maru fica bem atrás de outras cartas de sua classe, que cumprem sua função de maneira mais eficaz.

You Watanabe – This Obstacle is So Much Fun!

Love Live! All Stars YouA marinheira da Aqours ganhou uma nova versão UR do tipo smile com o atributo special. Apesar de não possuir atributos tão atrativos para sua raridade, com apenas 9638 de appeal, o kit de habilidades da unidade é bem interessante. You pode aumentar a pontuação por nota de uma subunidade ao mesmo tempo que acelera o uso de especiais.

Sua técnica única é “Turning Dreams Into Reality”, que pode aumentar a barra de especial em 9% instantaneamente. A unidade também possui uma habilidade passiva que aumenta em 10% o ganho da mesma barra durante 10 notas. Dessa forma, a idol consegue ser uma adição muito significativa ao lado de grandes pontuadoras como Kanan e Setsuna.

Shizuku Osaka – I Cannot Afford to Slip Here!

Love Live! All Stars ShizukuPara a alegria dos fãs, Shizuku finalmente receberá sua primeira versão UR. A idol é do tipo pure com a classe “skill”. A carta promete ser uma nova adição ao hall de “idols competitivas” do game, graças aos seus altíssimos 11351 pontos de appeal. Apesar de não parecer tão surpreendente, o kit de Shizuku é voltado para acertos críticos e aumento de pontuação.

Sua técnica especial é “To the Open Seas!”, aumentando em 10% as chances de acerto crítico para si mesma e às idols de sua subunidade. Além disso, suas habilidades passivas geram um aumento de até 14% no appeal de suas companheiras. Em composições com foco em altas pontuações, Shizuku pode ser a unidade que levará o time a um novo patamar.

Karin Asaka – I Feel Bad For Everyone Else, But…

Love Live! All Stars KarinA nova versão SR de Karin é do tipo natural com a classe “voltage”. Apesar de ter uma função supostamente de pontuadora, o atributo appeal da unidade é abaixo de 5000 pontos, contudo, sua stamina e technique chegam a 5818. Infelizmente, o kit de habilidades de Karin assume para si a máxima de “saber fazer tudo e não ser especialista em nada”.

Sua técnica especial é “I’ll Possess You”, capaz de gerar até 37% do appeal máximo da carta como pontuação imediata. Irônicamente, esta habilidade é calculada em cima do atributo mais baixo da idol, fazendo dela uma das piores no jogo até o momento. As passivas de Karin também são confusas, gerando um aumento de appeal exclusivo para outras unidades natural e reduzindo danos à stamina.

Love Live! All Stars evento

Vale ressaltar que o evento terá duas etapas, portanto, é possível que novas idols sejam anunciadas ainda em junho. Fique de olho aqui na Densetsu para não perder as novidades ao longo do mês.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. “Great Battle on the High Seas” terá sua primeira parte iniciada às 03:00 do dia 6 de junho, se estendendo até o o dia 16 no mesmo horário.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.