Ai Kiss terá versão para PlayStation 4 e PS Vita no Japão


A distribuidora Entergram anunciou novas versões da visual novel Ai Kiss do estúdio Giga para PlayStation 4 e PS Vita no Japão, com lançamento marcado para 24 de setembro. Em adição à edição padrão, uma limitada também será lançada, incluindo itens bônus, como um chaveiro acrílico, discos de trilha sonora e mais.

No título, lançado originalmente para PC em outubro de 2019, jogadores acompanham a história de Ikenaga Ren, um jovem retornando à sua cidade natal para se juntar a uma escola de arte privada. Se reunindo com suas amigas de infância, as gêmeas Hinata e Ayame, e conhecendo a misteriosa Kanno, o protagonista logo descobrirá como uma pequena “queda” pode se transformar em amor.

Screenshot de Ai Kiss

Em adição à história romântica, a personagem Ayame também foi lançada como uma YouTuber virtual (“vtuber”) e possui seu próprio canal no YouTube, onde uma variedade de vídeos, clipes musicais e transmissões ao vivo são publicados.

Ai Kiss encontra-se disponível para PC somente no Japão, sem qualquer anúncio relacionado a um hipotético lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~