My Forged Wedding será lançado para Nintendo Switch em setembro


A Voltage anunciou que a visual novel My Forged Wedding será lançada para Nintendo Switch em setembro de 2020. O game será idêntico à versão disponível anteriormente para dispositivos móveis, descontinuada recentemente.

O jogo trata do polêmico tema de casamentos forjados, onde a protagonista se vê envolvida num matrimônio similar, porém, que duraria apenas um mês. Dessa forma, o jogador será colocado no papel de uma noiva falsa, que deverá enganar todos ao redor do “casal” em troca de uma generosa quantia de dinheiro. Contudo, parece que sentimentos verdadeiros podem surgir.

My Forged Wedding personagens

Apesar do enredo focar em relacionamentos “de fachada”, há cinco rotas românticas disponíveis no jogo, cada uma com personagens distintos que aparecem nas cinco “temporadas” do título. Além disso, toda a história é ambientada no bairro de Azabu, uma localização real na cidade de Tóquio.

Enfim, My Forged Wedding será lançado mundialmente para Nintendo Switch no dia 17 de setembro. O título só estará disponível para compra em formato digital e uma edição em mídia física não foi anunciada até o momento.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.