Loopers, nova visual novel do estúdio Key, tem demo lançada

Como escapar de um loop temporal?


A desenvolvedora Key lançou hoje (26/04) a demonstração de Loopers, sua próxima obra. Disponível gratuitamente, a demo permitirá aos jogadores experimentarem um pouco da trama escrita por Ryuushiki07, autor dos famosos Higurashi e Umineko When They Cry.

No título, jogadores acompanharão Tyler, um jovem viciado em “Geo Hunting”, um tipo de caça ao tesouro por meio de GPS. Durante uma caçada, o protagonista acaba entrando em um loop temporal, sempre repetindo o mesmo dia. Assim, ele e seus amigos devem encontrar um jeito de escapar junto com outros “loopers” que já estavam lá dentro.

Arte de Loopers

Sendo uma visual novel, o jogo foca mais em contar sua história, como uma espécie de livro digital. Entretanto, em contraste a outras obras do gênero que possuem escolhas e múltiplas rotas levando a diferentes finais, o título trata-se de uma aventura “cinética”, deixando de lado decisões e elementos de jogabilidade.

Loopers será lançado para PC no dia 28 de maio no Japão e sua demonstração já se encontra disponível por meio de seu site oficial. Por ora, nada a respeito de um lançamento ocidental foi anunciado.

Confira o vídeo de abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~