RPG de exploração Live in Dungeon chegará no Japão em junho

Uma aventura isekai para streamers!


Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a desenvolvedora Heaviside Creations anunciou que seu RPG de exploração, Live in Dungeon, será lançado para PC via Steam no dia 5 de junho. Infelizmente para a quem no ocidente o título possa interessar, o lançamento será exclusivo para o Japão.

Na obra, o jogador, no papel de um streamer, se aventura por um mundo virtual criado a partir de tecnologias de transmissões ao vivo. Assim, acompanhado por um gato, o herói deve enfrentar inimigos em batalhas de turno com a ajuda de uma audiência lhe assistindo e enviando mensagens por meio de um chat.

Screenshot de Live in Dungeon

Respondendo corretamente aos comentários de seus seguidores, jogadores receberão “Likes” que podem ser utilizados para aprimorar armas, acessórios e habilidades. Em adição, as interações com a audiência também podem influenciar o resultado de combates, encurtando o tempo de espera do streamer para atacar inimigos.

Live in Dungeon será lançado para PC no dia 5 de junho. Apesar de uma página de produto já estar disponível na plataforma Steam, ela é acessível apenas a usuários no Japão, já que o título só chegará por lá.

Confira abaixo um trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.