Gnosia receberá uma versão para PC no Steam ainda em 2021

O jogo de "Lobisomem" espacial retorna.


A distribuidora Playism anunciou que Gnosia, o RPG de ficção científica e dedução social do estúdio Petit Depotto, será lançado para PC por meio da plataforma Steam ainda em 2021. O título foi lançado originalmente para PlayStation Vita em 2019, seguido por uma versão para Nintendo Switch em 2020.

Na obra, acompanhamos a tripulação de uma nave à deriva no espaço enfrentando uma perigosa ameaça que assume a forma de um dos tripulantes. Então, cabe ao jogador, através de discussões, decidir quem entre os seus companheiros é o mais suspeito e colocá-los em um sono profundo um a um para garantir a sobrevivência da equipe.

Screenshot de Gnosia

Misturando elementos de RPG e visual novel, o título traz vários papéis para o jogador desempenhar, com os quais é possível desenvolver diferentes atributos para aumentar sua influência sobre o grupo da nave. Vários eventos na trama são desbloqueados gradualmente ou ativados aleatoriamente, garantindo que nenhuma jogatina será exatamente igual à outra.

Gnosia encontra-se disponível mundialmente para Switch, com a versão para PS Vita lançada somente no Japão. Embora uma data de lançamento ainda não tenha sido definida, o título chegará para PC (via Steam) ainda em 2021 com suporte aos idiomas inglês, japonês e chinês.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.