Final Fantasy XIV estará no PS5 ainda este mês com o patch 5.55

FFXIV vira next-gen!


Durante o segundo dia do evento “Final Fantasy XIV Fan Fest”, a Square Enix anunciou que seu popular MMORPG receberá sua versão para PlayStation 5 juntamente à atualização 5.55 do jogo. Assim, o título dará as caras no console de nova geração no dia 25 de maio.

Além de carregamento mais veloz, a nova versão do game contará com suporte a resolução 4K, áudio 3D, novos troféus e funcionalidades de resposta háptica do controle DualSense. Ademais, chegando ao lado da segunda parte do patch 5.5, jogadores novatos e veteranos poderão desfrutar das novidades já anunciadas que virão para encerrar o conteúdo da expansão Shadowbringers.

Screenshot de Final Fantasy XIV

Caminhando para o lançamento da nova expansão Endwalker, o MMORPG terá uma série de atualizações. Como é tradição anual, em julho será realizado o evento “Make It Rain” no parque de diversões Manderville Gold Saucer, enquanto agosto trará o festival de verão “Moonfire Faire”. Finalmente, em setembro, uma colaboração com Final Fantasy XV será sedeada mais uma vez.

Final Fantasy XIV encontra-se disponível mundialmente para PS4 e PC, com a versão para PlayStation 5, atualmente em fase de teste beta aberto, programada para chegar no dia 25 de maio. Endwalker, a próxima expansão do jogo, será lançada em 23 de novembro e já pode ser adquirida em pré-venda.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.