COVID-19 causa adiamento de Little Witch Academia: VR Broom Racing


O jogo de corrida em realidade virtual Little Witch Academia: VR Broom Racing teve seu lançamento adiado em todas as plataformas devido à novas medidas de proteção contra o COVID-19, anunciou a desenvolvedora UNIVRS. Segundo pronunciamento oficial da empresa, agora o game chegará entre o final de 2020 e início de 2021 ao invés de junho, como originalmente previsto.

Contando uma nova história no universo do anime homônimo, a trama traz interações inéditas entre seus personagens favoritos enquanto voam em vassouras por mais de 10 pistas inspiradas em áreas familiares de Luna Nova. Além da campanha, o modo multiplayer online permite que jogadores compitam e explorem o mundo com seus amigos.

Little Witch Aacademia: VR Broom Racing arrecadou mais de 165 mil dólares durante sua campanha de arrecadação de fundos em 2019 e será disponibilizado para headsets Oculus Quest antes de receber versões para PlayStation VR, Oculus Rift e Steam VR.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.