Tokyo Mirage Sessions #FE Encore será lançado para Nintendo Switch


A Nintendo revelou na última quarta-feira (04/09) durante uma Nintendo Direct que o game Tokyo Mirage Sessions #FE Encore será lançado para Nintendo Switch.

O jogo disponibilizado originalmente para WiiU conta uma história alternativa com personagens da franquia Fire Emblem, porém combina sua narrativa e visuais com a série Shin Megami Tensei. Chrom e Caeda são alguns dos guerreiros presentes no jogo que os trata de certa forma como uma espécie de “Persona”. Todo o jogo é envolto em muita música e como o título já diz, é ambientado na cidade de Tóquio.

Tokyo-Mirage-Sessions-Walk

Apesar de ter atingido boas vendas no ocidente, o jogo não obteve números muito expressivos graças às baixas vendas do console predecessor do Switch. O título receberá uma nova chance na plataforma atual da Nintendo onde poderá ser apreciado por um número maior de jogadores.

Um dos maiores atrativos do game é sua trilha sonora composta por Yoshiaki Fujisawa, profissional que atuou em diversas obras focadas em música como Love Live!, por exemplo. A equipe de desenvolvimento também contou com outros nomes importantes como o artista Fumitaka Yano (Final Fantasy XIII) e o roteirista Yoh Haduki (Radiant Storia).

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore chega ao Nintendo Switch em 17 de janeiro de 2020. Você pode conferir a Nintendo Direct na íntegra aqui.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~