Little Busters! Converted Edition será lançado para Switch no Japão


De acordo com a revista Famitsu, o game Little Busters! Converted Edition será lançado para Nintendo Switch em 2020 no Japão.

A obra é um dos principais expoentes da famosa desenvolvedora de visual novels, Key (Clannad). O lançamento da versão original foi em 2006 para PC, chegando ao ocidente um ano depois.

Assim como boa parte dos trabalhos da empresa, a atmosfera amável e aparentemente leve não impede o jogo de tocar em temas mais delicados.

Little Busters! Rin

Durante a história, o jogador experiencia a vida escolar de Naoe Riki, um garoto depressivo que perdeu os pais muito cedo. Dessa forma, seu estado emocional é constantemente melhorado por seu grupo de amigos, autointitulado “Little Busters”. Será que essa amizade e a melhora do protagonista são o foco da história?

Little Busters! Converted Edition será lançado para Nintendo Switch no Japão em algum momento entre março e junho de 2020. Além disso, o game oferecerá suporte completo para touchscreen e contará com dublagens tanto em japonês quanto em inglês.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.