Final Fantasy VII Remake pode receber uma demo na PS Store


Segundo o site Gamstat, que observa adições feitas à PS Store, o tão aguardado Final Fantasy VII Remake poderá receber uma versão demo em breve.

A Square Enix não revelou quaisquer planos de lançar algum produto jogável do game antes de seu lançamento oficial. Contudo, dados sobre uma demonstração do título apareceram no código da loja online do PS4.

Final Fantasy VII Remake Demo

Além disso, essa não é a primeira vez que o site nota algo novo na PS Store antes de um anúncio oficial. Anteriormente, a existência de Resident Evil 3 Remake foi especulada dias antes de sua confirmação, graças à uma análise das atualizações da loja.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 3 de Março de 2020 para o PlayStation 4, você pode conferir mais novidades sobre o game aqui na Densetsu.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~