Langrisser Mobile e Sakura Wars se juntam em colaboração


A versão global de Langrisse Mobile, o mais recente título da série Langrisser para dispositivos móveis, receberá em breve um evento colaborativo com a franquia Sakura Wars da Sega, anuncia a desenvolvedora Zlongame.

Como parte da colaboração, a personagem Sakura Shinguji, juntamente de Sumire Kanzaki, serão incluídos como heróis SSR no evento de invocação “Teikoku Kagekidan Strikes” do jogo mobile, enquanto Iris Chateaubri aparecerá como uma heroína SR.

Arte de Langrisser Mobile

Ao decorrer da colaboração, que começará no dia 8 de outubro, também será possível adquirir skins alternativas para os novos personagens através do evento “Echo of Light” ou após certos níveis de recarga serem alcançados.

Langrisser Mobile se encontra disponível para dispositivos móveis iOS e Android, enquanto o próximo jogo da franquia Sakura Wars, o simplesmente intitulado Project Sakura Wars, será lançado para PlayStation 4 no Japão em 12 de dezembro deste ano. No ocidente, o título chegará durante o outono de 2020 (entre março e junho).

Confira o trailer do evento colaborativo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.