Koi no Hanasaku Hyakkaen é anunciado para Nintendo Switch


Na última sexta-feira (27/09) a Takuyo anunciou que a visual novel Koi no Hanasaku Hyakkaen será lançada para Nintendo Switch.

A desenvolvedora existe desde 1991 e nos últimos anos direcionou seu foco para jogos voltados ao público feminino, tendo como destaque o game Kaitou Apricot lançado inicialmente para Microsoft Windows em 2005. Desde então a empresa produziu diversos títulos principalmente para os consoles portáteis da Sony e também o PlayStation 2.

koi-no-hanasaku-hyakkaen-personagens

O novo jogo contará a história de uma protagonista que está prestes a começar sua vida adulta e se depara com um gato branco que na verdade era o espírito de um jovem rapaz que habitava o jardim Hyakkaen.

Atendendo à súplica do fantasma para restaurar o jardim à sua antiga beleza, a garota aceita ajudá-lo e é recompensada com o poder de ouvir as vozes das plantas e manipular flores que crescem de acordo com a energia positiva que recebem de seres humanos.

Um grande destaque da equipe de desenvolvimento do jogo é a dubladora Tomoka Wakabayashi, ex integrante do grupo AKB48, interpretando a protagonista do game. Você pode conhecer um pouco mais do jogo em seu site oficial (conteúdo em japonês).

koi-no-hanasaku-hyakkaen-div

Koi no Hanasaku Hyakkaen será lançado para Nintendo Switch em 30 de janeiro de 2020 no Japão. Ainda não se sabe de um possível lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.