Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 chega em breve no ocidente


Foi anunciado no último The Drop, no blog oficial da PlayStation, que o jogo de ação gratuito Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 será lançado no ocidente em 1 de outubro.

Como seu antecessor, Battle Operation 2 tem como foco o aspecto multijogador, adotando mecânicas de “jogo como serviço” e prometendo atualizações constantes com novos cenários, skins e Mobile Suits, assim como eventos para promover a interação entre jogadores. Graças à atualizações, todas as versões do game lançadas até o momento em países orientais também contam com suporte para texto em inglês.

Screenshot de Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2

O sistema de combate também foi repaginado, contando com novas batalhas espaciais e de infantaria nas quais pilotos devem plantar bombas dentro das bases inimigas e chamar reforços para as Mobile Suits.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 1 de outubro, apenas em formato digital.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~