Tekken terá adaptação animada na Netflix ainda este ano

A vida de Jin Kazama é contada na forma de um anime.


Surpreendendo fãs de jogos de luta, a Netflix anunciou um anime baseado na popular franquia Tekken. Simplesmente intitulada Bloodline, a adaptação contará a história de Jin Kazama, o icônico lutador que apareceu pela primeira vez no terceiro título da série, onde ele também foi o personagem principal.

Como mostrado no trailer de anúncio, o seriado incluirá várias figuras familiares para fãs da franquia, incluindo o vilão Ogre e os lutadores Paul Phoenix, King e Leroy Smith. Além desses, tanto a mãe de Jin, Jun Kazama, quanto seu avô, Heihachi Mishima, ganham grande destaque no vídeo, enquanto Kazuya, o pai do herói, aparece brevemente.

Captura de tela de Tekken: Bloodline

Tekken: Bloodline ainda não tem uma data concreta para chegar à plataforma de streaming, mas seu lançamento está programado para ocorrer ainda em 2022. O jogo mais recente da série, que encerra a saga dos clãs Kazama e Mishima, contada desde o primeiro título, foi Tekken 7, disponível em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira abaixo o trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.