HOME > Nintendo > 3DS > Lady Layton, Inazuma Eleven Ares, The Snack World, e mais anunciados na Level-5 Vision 2016

Lady Layton, Inazuma Eleven Ares, The Snack World, e mais anunciados na Level-5 Vision 2016

Como previsto por causa das marcas registradas da Level-5, a empresa anunciou hoje um número de títulos em seu evento Level-5 Vision.

Lady Layton: The Millionaire Ariadone’s Conspiracy

Entre os títulos anunciados temos o mais novo na série Professor LaytonLady Layton. A protagonista será a filha do Professor Layton, Catriel Layton.

O jogo irá sair em 2017 para Nintendo 3DS, e dispositivos Android e iOS.

Inazuma Eleven Ares

O novo jogo da franquia de futebol foi anunciado na forma de Inazuma Eleven Ares. A história do jogo irá ocorrer em um mundo paralelo após o primeiro jogo, apresentando um cenário diferente onde os alienígenas nunca apareceram.

Ryohei Haizaki, Asuto Inamori, e Yuma Noza. Os três protagonistas de Inazuma Eleven Ares.

Um dispositivo chamado de “Eleven Band” também foi anunciado e ele poderá ser usado com o jogo como um pedômetro. Ele irá ajudar a dar um aumento nos stats dos personagens. Além de funcionar como um relógio, mais funções serão reveladas em breve.

Inazuma Eleven Ares tem previsão de lançamento para 2017 junto de um novo anime.

 

Yo-kai Watch for Smartphone

Como dá pra perceber pelo título, Yo-kai Watch for Smartphone será lançado para smartphones Android e iOS e irá contar com batalhas online, gráficos de alta resolução, e outras mecânicas novas.

Mais detalhes em breve.

Fantasy Life 2: Futatsu no Tsuki to Kami-sama no Mura (“As Duas Luas e o Vilarejo de Deus”)

A continuação do RPG Fantasy Life do 3DS será lançada para Android e iOS e receberá um beta fechado no Japão em 29 de Julho.

Megaton Musashi

Megaton Musashi deve ser lançado em 2017. Ele irá se passar na Terra no futuro de 2118. Invasores do espaço chamados de “Dorakuta” destruíram 90% da humanidade. Com exceção dos protagonistas, as memórias do acontecido foram apagadas do poucos humanos que restaram. Agora cabe aos pilotos Ryougo Hijikata, Yamato Ichidaiji, e Teru Asami entrar em seus robôs gigantes”Musashi” e enfrentar os Dorakuta.

O jogo irá ganhar uma linha de brinquedos e um anime. Um jogo de ação multiplayer para 3DS e tablets também está sendo planejado.

The Snack World

Um dos maiores anúncios do evento, The Snack World será lançado em Abril de 2017 para iOS e Android no Japão, junto de um anime na TV Tokyo. Uma versão para 3DS também será lançada em Julho de 2017.

Além do jogo e anime, um mangá será lançado na Monthly CoroCoro Comic e uma linha de brinquedos da Takara Tomy.

Segue abaixo o trailer do jogo.

Um vídeo de gameplay também foi mostrado no evento:

Otome Hero

Otome Yusha será um RPG gratuito para Android e iOS que irá sair ainda este ano. Nele, jogadores irão receber a tarefa de derrotar um Rei Demônio, junto de homens chamados de Slayers.

No começo do jogo você poderá formar uma equipe de três Slayers a partir de uma lista de 24 personagens. As batalhas serão em tempo real e o objetivo é derrotar monstros antes da sua rival. Os Slayers irão lutar e você irá agir como suporte com items e habilidades. Um nível de amizade com seus Slayers poderá ser aumentado. Fazendo-o, você poderá conhecer mais sobre os personagens.

Um anime está sendo produzido pela A-1 Pictures e um trailer será lançado mais tarde ainda hoje.

Muitos anúncios, principalmente para dispositivos móveis. Qual jogo você achou mais interessante?

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.