Soul Hackers 2 tem novo trailer, detalhes sobre DLCs e mais

Informações sobre edições especiais recheadas de brindes.


Através de uma recente transmissão ao vivo, a Atlus liberou novas informações a respeito de Soul Hackers 2, o mais novo título da franquia Megami Tensei. As novidades incluem um trailer inédito e detalhes sobre edições especiais e conteúdo adicional.

Edições Digitais e DLCs

Imagem de Soul Hackers 2

Como já havia sido divulgado antes, aqueles que adquirirem o título digitalmente em pré-venda receberão de brinde roupas e músicas de fundo adicionais de Persona 5. Agora, na Steam, usuários também poderão comprar as edições “Deluxe” e “Premium”, a primeira oferecendo DLCs de dinheiro, incenso e EXP adicionais, além de uma aventura extra intitulada “Lost Numbers”.

Quanto à edição “Premium”, ela incluirá todo esse conteúdo já mencionado, mais um set de roupas e músicas de fundo adicionais e um pacote de demônios extras. Além disso, essa versão também trará um uniforme de empregada para a protagonista Ringo (baseado no visual da personagem Mary, do Soul Hackers original) e Ai-Ho, um Jack Frost com aparência inspirada na heroína do jogo.

Screenshot de Soul Hackers 2

Por fim, outras DLCs vendidas separadamente incluirão conteúdo para facilitar o ganho de dinheiro e EXP durante a aventura, roupas e músicas de outros jogos da Atlus e demônios adicionais. Detalhes sobre essas adições serão divulgadas mais tarde.

Edição para Colecionadores no Ocidente

Em notícia relacionada, fora da transmissão ao vivo, a Atlus revelou que fãs no ocidente poderão adquirir uma “Collector’s Edition” em pré-venda a partir do dia 10 de junho. Essa edição virá numa caixa especial e incluirá uma capa SteelBook exclusiva, uma figura de 7cm de Ai-ho, uma mini pelúcia, uma coleção de broches, a trilha sonora do jogo em USB, um chaveiro e cartas de personagens.

Essa edição para colecionadores será vendida exclusivamente na loja Shop Atlus. A versão física do jogo, é claro, também estará inclusa na caixa, com compradores podendo escolher a versão para seu console de preferência.

Imagem de Soul Hackers 2

Soul Hackers 2 colocará jogadores no papel de Ringo, a agente de uma inteligência artificial que tem como objetivo salvar o mundo com a ajuda dos chamados “Devil Summoners”. Mecânicas tradicionais da franquia Megami Tensei, como batalhas em turno, invocação e fusão de demônios e mais retornam com novidades.

O título dará as caras mundialmente em 26 de agosto, apenas um dia após o lançamento no Japão, para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). O período de pré-venda começa essa semana.

Confira abaixo o novo trailer (em japonês):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.