Kemono Friends 3 é lançado para PS4 e PS5 no Japão

Jogo de garotas fofinhas é o primeiro da série principal a sair para consoles.


Na última segunda-feira (06), a Sega lançou Kemono Friends 3 como um game gratuito nas lojas digitais de consoles da Sony. Até o momento, a franquia multimídia concentrara a maioria de seus jogos em plataformas mobile, incluindo o próprio Kemono Friends 3, anunciado em 2019.

Apesar de dividirem o mesmo nome, a desenvolvedora garantiu que a versão lançada para consoles é considerada uma instância diferente daquela disponível em smartphones. Assim, os eventos e atualizações para a edição serão independentes e não compartilharão dados de salvamento entre plataformas.

Até então, o único título da série a ter sido lançado em consoles foi o spin off Kemono Friends Picross, sendo também o primeiro com localização ocidental. Dito isso, a Sega não divulgou informações sobre um possível lançamento em inglês de Kemono Friends 3.

No game, os jogadores devem coletar cartas de adoráveis criaturas que lembram animais e desenvolvê-las a partir de mecânicas similares às de outros RPGs de combate com monstrinhos. Além disso, também existe a possibilidade de mudar as vestimentas de suas personagens.

No Japão, Kemono Friends 3 está disponível para PlayStation 5, Playstation 4, PC e dispositivos Android e iOS. A franquia teve início em 2015 e construiu uma base sólida de fãs com seus animes, mangás e jogos.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.