KOF Allstar terá colaboração com Street Fighter V

Chun-Li contará com dois visuais distintos.


The King of Fighters Allstar, jogo mobile baseado na franquia de luta da SNK, fará uma colaboração com um de seus maiores rivais: Street Fighter V. Ainda não há uma data específica para o início do evento, mas um pré-registro estará disponível a partir de março.

Até o momento, Ryu e Chun-Li foram os únicos personagens confirmados como participantes. A lutadora chinesa contará com duas variações, sendo uma com sua roupa clássica e outra utilizando a vestimenta da série Alpha de Street Fighter. Além deste crossover, o game mobile da SNK também já fez eventos especiais com outras franquias de luta como Guilty Gear Xrd.

A SNK também anunciou um “Collab Eve Coupon“, um código especial que poderá ser utilizado por jogadores para conseguir 500 rubis (moeda do jogo). Para resgatar a recompensa, basta digitar “SFVCOLLABO” no site dedicado. Adicionalmente, um segundo código será fornecido em outra data ainda não confirmada.

The King of Fighters Allstar está disponível gratuitamente para aparelhos móveis. Já Street Fighter V pode ser encontrado nas plataformas PlayStation 4 e PC. As inscrições para registro antecipado da colaboração começam em 15 de março.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.