RPG mobile de Edens Zero será lançado em fevereiro

Título terá interface e legendas em português brasileiro.


Já detentora de um mangá e anime de sucesso criados por Mashima Hiro, autor de Fairy Tail, Edens Zero será a próxima obra do mangaká a ser adaptada para o mundo dos jogos. Intitulado Pocket Galaxy, o game está com lançamento previsto para fevereiro.

O game segue a mesma história da obra original, porém, com algumas cenas e personagens inéditos. Segundo a descrição oficial, os fãs poderão ficar em dia com o universo de Edens Zero através do próprio jogo, sem a necessidade de procurarem outras mídias.

A jogabilidade partirá de um sistema hack-and-slash, com habilidades equipáveis que poderão evoluir ou mudar completamente. O acesso às mudanças será acessado a partir de mais de 100 equipamentos disponíveis no jogo, que também mudarão o visual do personagem em combate.

Além do modo história, o título também contará com uma “Arena”, que permitirá aos jogadores testarem suas equipes e personagens contra pessoas ao redor do mundo. O sistema incluirá um esquema de ranking que oferecerá recompensas únicas de acordo com o desempenho dos participantes.

Edens Zero: Pocket Galaxy será lançado para dispositivos Android e iOS no dia 24 de fevereiro. Além disso, o jogo chegará ao mercado brasileiro com legendas e interface totalmente em português, tornando o game mais acessível por aqui.

Confira abaixo o trailer de lançamento:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.