Kizuna AI chega a Neptunia Virtual Stars ainda este mês


A desenvolvedora Compile Heart anunciou que a versão japonesa do jogo de ação Neptunia Virtual Stars receberá a previamente anunciada VTuber Kizuna AI como personagem adicional no dia 10 de dezembro. Assim, a celebridade virtual será a segunda a chegar ao título como DLC, seguindo o lançamento de Towa Kiseki em novembro.

No jogo, jogadores embarcam em uma aventura onde as personagens da série Neptunia se juntam a uma grande variedade de YouTubers virtuais com o intuito de salvar um planeta em perigo. Com exceção das integrantes do grupo “Mewtral” e de outras figuras originais da história, todas as VTubers do título vêm de populares canais de YouTube que já existiam antes do game.

Screenshot de Neptunia Virtual Stars

Diferente dos títulos principais da franquia, Virtual Stars foca principalmente em uma jogabilidade de ação estilo hack-and-slash. Adicionalmente, uma das principais mecânicas do jogo envolve o recrutamento de VTubers que providenciam assistência ao combate com vários tipos de efeitos benéficos.

Neptunia Virtual Stars encontra-se disponível exclusivamente para PlayStation 4 no Japão. Apesar de uma data de lançamento não ter sido anunciada, o título está programado para chegar à América e Europa em 2021.

Confira abaixo o trailer dedicado a Kizuna AI:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~