Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe atletas adicionais


Nesta quarta-feira (2/12), a Bandai Namco liberou uma nova atualização e conteúdo adicional para o jogo de ação Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Além de corrigir erros, o update traz três novos personagens jogáveis ao título, junto com uma nova escola para ser selecionada durante a jogatina.

Começando pelos personagens, eles são Stefan Levin, um sueco que joga na posição de meia ofensivo, Singprasert Bunnaak, da seleção de juniores da Tailândia, e Ricardo Espadas, goleiro do México. Os três atletas estão disponíveis para serem adicionados à equipe criada, independente de suas nacionalidades.

Passe de personagens de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Uma nova rota no modo história do jogo também estará disponível, focado na escola Otomo. Jogadores poderão transformar seus avatares em um dos alunos do colégio e liderá-los para a conquista do intercolegial, derrotando adversários poderosos como Tsubasa Oozora e Kojiro Hyuga.

Por fim, um modo de assistência será adicionado ao título, permitindo que fãs aproveitem a primeira parte da história, “Episode of Tsubasa”, com diversas opções de ajuda. Além disso, o modo online do jogo receberá um patch de rebalanceamento para impedir que certos personagens muitos poderosos continuem sendo abusados pelos jogadores.

Screenshot de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Captain Tsubasa: Rise of New Champions encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. A atualização já pode ser baixada nas plataformas, enquanto o pacote contendo os personagens e a nova rota precisa ser adquirido separadamente como DLC.

Confira o trailer mostrando as novidades logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.