HOME > Nintendo > My Hero One’s Justice 2 também chegará ao ocidente em março de 2020

My Hero One’s Justice 2 também chegará ao ocidente em março de 2020

Após o recente anúncio da data de lançamento japonesa de My Hero One’s Justice 2, a Bandai Namco revelou que o jogo de luta baseado no popular mangá e anime Boku no Hero Academia será lançado ao ocidente em 13 de março de 2020, uma dia após sua chegada no Japão.

No título, jogadores poderão assumir o controle de vários super-heróis e vilões da franquia através de batalhas em arenas tridimensionais. Um modo de história também estará disponível, continuando a narrativa iniciada por seu jogo antecessor, My Hero One’s Justice.

Screenshot de My Hero One's Justice 2

Adicionalmente, a empresa liberou novas imagens de Sir Nighteye, um novo personagem jogável que possui uma habilidade especial que lhe permite prever os movimentos e intenções de seus adversários.

My Hero One’s Justice 2 será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.