Guilty Gear Strive apresenta sua última lutadora base: I-No


Como parte dos anúncios da “Japan Fighting Game Publishers Roundtable #2”, a desenvolvedora Arc System Works revelou a décima-quinta e última personagem que fará parte do elenco base do jogo de luta Guilty Gear Strive. A lutadora em questão será a bruxa guitarrista I-No, que apareceu pela primeira vez na série em Guilty Gear XX.

Dublada por Kikuko Inoue, I-No não tem medo de usar seus charmes femininos para enganar homens, vendo todos que cruzam o seu caminho como seres inferiores. Com sua guitarra Marlene, a bruxa causa dano devastador ao seus inimigos com ambos ataques mágicos e físicos.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive será lançado mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC (via Steam) no dia 9 de abril. Entretanto, aqueles que optarem por adquirir as edições especiais Deluxe ou Ultimate terão acesso ao título três dias antes, em 6 de abril.

Confira abaixo o trailer de introdução da personagem I-No:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.