HOME > Nintendo > Modo história de Kill la Kill the Game: If é foco em novo vídeo

Modo história de Kill la Kill the Game: If é foco em novo vídeo

Screenshot de Kill la Kill the Game: If

Foi divulgado pela IGN um vídeo de gameplay mostrando 18 minutos do modo história de Kill la Kill the Game: If com a protagonista Satsuki Kiryuin.

Desenvolvido pelos criadores de Dragon Ball FighterZ e supervisionado por Kazuki Nakashima, escritor original do anime, o game trará uma história inédita explorando o que aconteceria se os acontecimentos da obra fossem um pouco diferentes.

Apesar de não seguir o caminho da história original, o jogo promete reviver momentos importantes do anime com o sistema de batalhas e cinemáticas remodeladas em 3D.

Kill La Kill the Game: If estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Seu lançamento está marcado para 25 e 26 de julho, no Japão e na América do Norte, respectivamente.

Confira a gameplay do primeiro capítulo do game:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.