HOME > PlayStation > Kingdom Hearts VR Experience é adiado para janeiro

Kingdom Hearts VR Experience é adiado para janeiro

Screenshot de Kingdom Hearts VR Experience

No início da semana passada, a Square Enix anunciou que Kingdom Hearts VR Experience seria lançado bem no Natal, 25 de dezembro, através da PlayStation Store japonesa. Agora, isso não é mais o caso, visto que o título foi adiado para 18 de janeiro de 2019.

Enquanto ainda existe confusão sobre como exatamente será a experiência em realidade virtual, VR Experience é descrito como um vídeo musical onde jogadores poderão rever vários momentos importantes de jogos anteriores da série.

Uma atualização, agora marcada para a primavera de 2019 no Japão, trará a segunda parte do musical.

Kingdom Hearts VR Experience será um lançamento exclusivo para o PlayStation 4 com o headset de realidade virtual PlayStation VR no Japão, sem uma versão ocidental anunciada até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.