HOME > Outros > Indefinido > Catherine original sendo relançado para o ocidente?

Catherine original sendo relançado para o ocidente?

Catherine: Full Body será lançado em 2019, chegando inicialmente no Japão em fevereiro e trazendo consigo adições ao jogo original como o Joker de Persona 5 como personagem jogável e mais. Mas será que existe a chance do Catherine original retornar? A Classificação Australiana providenciou uma classificação para um jogo multiplataforma intitulado Catherine Classic, causando uma certa confusão entre fãs da série.

Esse título, segundo a página de classificação, está sendo desenvolvido pela Atlus e publicado pela germano-austríaca Koch Media, empresa subsidiária da THQ Nordic que publica jogos sobre a marca Deep Silver. A empresa já é familiar com o Catherine original, visto que ela foi responsável por sua publicação na Europa e na Austrália em 2012.

Animação de Catherine

É possível que a empresa traga a versão original do jogo para plataformas modernas como Xbox One e Nintendo Switch, considerando que Catherine: Full Body será lançado exclusivamente para consoles PlayStation (PS4 e PS Vita). Alternativamente, alguns fãs especulam que Catherine Classic possa se tratar simplesmente do título ocidental de Full Body, apesar do jogo já ter sido anunciado pela Atlus USA com o nome original em dezembro de 2017.

Catherine: Full Body chega para PS4 e Vita no dia 14 de fevereiro no Japão. O lançamento ocidental ainda não possui uma data, e rumores indicam que a versão para Vita não seja lançada.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.