HOME > PlayStation > Digimon Story: Cyber Sleuth desaparece da PS Store

Digimon Story: Cyber Sleuth desaparece da PS Store

Screenshot de Digimon Story: Cyber Sleuth

Fãs de Digimon que pretendiam comprar Digimon Story: Cyber Sleuth na atual época de Natal poderão encontrar uma certa dificuldade. O usuário TeflonFury da comunidade do PlayStation Vita no Reddit descobriu que o título simplesmente desapareceu da PS Store em regiões da América, encontrando somente a sequência Hacker’s Memory.

O jogo ainda está disponível na PlayStation Store de regiões europeias e asiáticas.

Essa remoção torna impossível que usuários americanos adquiram uma versão regional do jogo para PS Vita, visto que ele só foi lançado fisicamente para PlayStation 4. Porém, é possível adquirir uma versão física asiática, que inclui opção de idioma em inglês, e irá funcionar em consoles Vita de qualquer região, já que a plataforma não possui trava de região.

A Bandai Namco, empresa responsável pelo jogo, não se pronunciou sobre o assunto.

Digimon Story: Cyber Sleuth foi lançado originalmente em março de 2015 no Japão para o PS Vita, e chegou no ocidente com a adição de uma versão para PS4 em fevereiro de 2016.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.