HOME > Arcade > Utawarerumono: Prelude to the Fallen chega em maio no ocidente

Utawarerumono: Prelude to the Fallen chega em maio no ocidente

Screenshot de Utawarerumono: Prelude to the Fallen

A distribuidora NIS America anunciou as datas de lançamento ocidentais de Utawarerumono: Prelude to the Fallen para PlayStation 4 e PS Vita. O título chegará à América do Norte em 26 de maio e um pouco depois na Europa, no dia 29.

Prelude to the Fallen trata-se de um remake do primeiro jogo da série e foi lançado originalmente no Japão em 2018. Essa nova versão traz melhorias como cenas em alta definição, batalhas em campos 3D, uma nova sequência de abertura e músicas originárias de outros jogos da franquia e da adaptação animada.

Adicionalmente, o título será incluído em uma edição limitada que trará de bônus um art book de capa dura, trilha sonora e um chaveiro de metal, além de um poster de dois lados e uma caixa ideal para colecionadores.

Imagem da edição limitada de Utawarerumono: Prelude to the Fallen

Utawarerumono: Prelude to the Fallen já se encontra disponível para PS4 e Vita no Japão. O título original foi lançado em 2002 para PC, seguido por uma versão para PlayStation 2 em 2006 e uma terceira chegando para PSP em 2009.

Confira abaixo um novo trailer para o lançamento ocidental:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.