HOME > Nintendo > Katamari Damacy Reroll, remaster do primeiro jogo da série Katamari Damacy, vindo para Switch e PC

Katamari Damacy Reroll, remaster do primeiro jogo da série Katamari Damacy, vindo para Switch e PC

Screenshot de Katamari Damacy Reroll

Durante a Nintendo Direct de ontem (13/09), a Bandai Namco anunciou uma versão remasterizada de Katamari Damacy. Intitulado Katamari Damacy Reroll, o jogo será lançado para Nintendo Switch e PC via Steam em formato digital no dia 30 de novembro, e fisicamente no dia 7 de dezembro.

O jogo retorna com gráficos atualizados e remasterizados em HD, e rodando em 60 fps. Ele também, obviamente, terá suporte e tomará proveito total dos controles Joy-con do Switch.

Katamari Damacy foi lançado originalmente em 2004 para o PlayStation 2, e recebeu uma variedade de sequências como We Love Katamari (PS2, 2005), Me & My Katamari (PSP, 2005), Beautiful Katamari (Xbox 360, 2007), Katamari Forever (PS3, 2009), Touch My Katamari (PS Vita, 2011), e outros.

Dê uma olhada no trailer de anúncio do novo remaster abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.